terça-feira, 18 de junho de 2013

Camila Coelho @makeupbycamila

Camila Coelho : @makeupbycamila

Oie gente!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje fiquei por conta de ver os protestos sensacionais, que vem acontecendo no Brasil!
Até que enfim o povo brasileiro, acordou!!! Temos que nos unir para um país melhor! Penso demais nisso
porque tenho dois filhos, que vão ser o futuro do nosso país! UNIÃO galera! Chega de corrupção! Pronto...tive que falar! Rss!
Então, hoje vou falar o básico do Instam que selecionei para o dia!!!
Nada menos, do que @makeupbycamila , acho que nem tem muito o que falar né?
O instam dela, acho eu, que é o que possui, mais seguidores na linha make up e moda! E cá para nós,
não tem como não gostar né???
Seu blogger começou em 2011 com videos ensinando como se maquiar! Daí depois com o fenômeno que é o instam, cá está ela com nada menos que mais de 1 milhão de seguidores!! Também não é pra menos né? Seu instam é totalmente modero para nós mulheres modernas! Tem altas dicas de maquiagem,moda,receitas e várias outras coisas,que toda mulher gosta de se informar!!! E além de tudo, acho muito conceituoso suas postagens, pelo fato que ela ensina a gente mesmo a se maquiar, passo á passo! È muito bom, @makeupbycamila, porque ,

ensina a gente de verdade!!E fora, que as maquiagens são LINDAS né???
Ela arrasa demais!!!
Estrela de ouro pra ela né? Mais de 1 milhão de seguidores!! Sucesso sempre @makeupbycamila , que você conquiste sempre mais!

Beijos galera!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário