quinta-feira, 13 de junho de 2013

As delicias do Dudu : @asdeliciasdodudu


Olá galerinha!!!
Ontem, como foi o dia dos namorado,s tive que dar uma atenção especial pro maridão e pro meus filhotes.. rss que são 2!!
Pensando neles, que hoje vim escrever para vocês!!
Esse blog é simplesmente sensacional que pensando nele, que a partir de agora, resolvi avaliar TODOS os blogs, pessoas , lojas , marcas que irei escrever, pois bem, agora estes serão avaliados em três tipos de estrelas : A TOP 1 ( estrela de ouro ), A TOP 2 ( estrela de prata ) e a TOP 3 ( estrela de bronze ), porque disso? Porque acho interessante passar pra vocês a minha avaliação desses blogs e instans que irei publicar. Pra que vocês possam concordar ou discordar dessas minhas avaliações..rss e conto com a opinião de vocês viu???
Agora, voltando ao assunto dos meus filhos , tenho um de 6 anos (Matheus) e um de apenas 2 meses (Gael), minha gente como é difícil, alimentar esse de 6 anos, vive falando, mãe não gosto de verdinho, não gosto dessa verdura e assim vai... se vocês não tem filhos ainda, pode apostar, vocês vão sofrer dessa síndrome do verdinho! Hahaha! Ai pensando no Matheus vasculhei tudo que é blog, instam e me deparei com o blog e instam SENSACIONAL: As delicias do Dudu (@asdeliciasdodudu).
Não tem como vocês não se apaixonarem pelas receitas que saudáveis que vão dos bebês até crianças de todas as idades, e confesso, que eu também amoooo as receitas que são uma delicia! Não tem como não gostar!!!
A Thais Ventura, que é a dona do blog,é estudante de nutrição, consultora em alimentação infantil e culinarista infantil, as receitas são simplesmente perfeitas, porque, os ingredientes são de fáceis acesso, a maioria , temos em casa. E sem contar que o Dudu que prova e aprova todas suas receitas, tem como vocês não amarem esse blog e esse IG (@asdeliciasdodudu)!!
Não deixem de acessar, conhecer e fazer as receitas e lógico quando fizerem escrevam aqui, sua opinião de como gostaram e de como foi fácil de fazer.
Que aposto com vocês que a Thais e eu vamos adorar saber suas opiniões!
Então As delicias do Dudu (@asdeliciasdodud), sem dúvidas nenhuma é um TOP 1 .
Eu recomendo e aprovo demais da conta sô! Rsss!
Estrela de ouro pra este instam (@asdeliciasdodudu) e pro blog : http://www.asdeliciasdodudu.com.br .

Aposto que vocês ficaram com fome né??? Rssss!
Amanhã tem mais !!!!
Um beijao da instamgrete!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário